Televendas

(34)99692-8787

Meus

Pedidos

Entre ou

Cadastre-se

Campeão do ADCC, Davi Ramos aposta em seu jogo versátil para vencer Mica Galvão no BJJ Stars 13

Campeão do ADCC, Davi Ramos aposta em seu jogo versátil para vencer Mica Galvão no BJJ Stars 13

Ex-lutador do UFC, Davi Ramos fará a luta principal do BJJ Stars 13 – Divulgação

De um lado, um campeão do ADCC, com 37 anos, e uma passagem pelo maior evento de MMA do mundo. Do outro, o atual campeão Mundial, Pan-Americano, Europeu e Brasileiro de Jiu-Jitsu, de apenas 20 anos. Davi Ramos e Mica Galvão se enfrentam no dia 3 de agosto no BJJ Stars 13 em um duelo de gerações que promete agitar a Arena Mercado Livre Pacaembu, em São Paulo. Davi Ramos aposta em seu jogo versátil para sair vitorioso do combate.

Ex-lutador do UFC, Davi Ramos fará a luta principal do BJJ Stars 13 – Divulgação

“Esse é um desafio bem grandão (risos), do tamanho que uma grande luta merece. E eu decidi aceitar porque vejo o menino (Mica Galvão) com um potencial enorme, e eu sempre gostei de enfrentar e vencer os melhores, por isso decidi lutar com ele. E espero vencê-lo com todas as armas que eu tenho. Sempre fui um lutador versátil. Eu finalizo de todos os lugares e jogo para vencer. E é isso que eu vou buscar. Minha previsão para essa luta é de vitória, seja por finalização ou por pontos”, garantiu.

Apesar da diferença de idade, o atleta da Atos Jiu-Jitsu descartou ser mais experiente que Mica Galvão. Para Davi Ramos, o fato de Mica competir desde a infância o coloca em pé de igualdade quando o assunto é experiência.

“Somos atletas bem experientes. Quem é atleta sabe que a experiência se ganha nas competições. E são muitas competições, de criança a adulto, e em todas as faixas. Então, mesmo eu tendo mais idade, ele também tem grande experiência em competições”, analisou.

Davi Ramos conquistou o ADCC em 2015, quando derrotou na final o pentacampeão Mundial Lucas Lepri com um plástico e inusitado arm-lock voador, o que prova a versatilidade de seu jogo. Depois desta conquista, o faixa-preta de Jiu-Jitsu passou a se dedicar quase que integralmente ao MMA, chegando a fazer sete lutas no UFC. Com luta marcada no BJJ Stars, e um convite para lutar o ADCC este ano, Davi Ramos voltou a focar exclusivamente nos treinos de Jiu-Jitsu.

“Eu recebi um convite para retornar ao ADCC, e em seguida essa oportunidade no BJJ Stars. Já tinha um tempo que eu estava flertando em voltar a treinar Jiu-Jitsu com mais frequência, pois no MMA a dedicação ao Grappling é muito pouca e natural. No MMA somos obrigados a estar bem preparados em todas as áreas, então, naturalmente, eu estava perdendo as minhas origens e o “time” das posições de solo. Voltar a treinar somente Jiu-Jitsu por um tempo irá com certeza me colocar novamente a frente de todos na minha divisão no MMA. Hoje eu me considero um atleta completo, com um grande diferencial que é o chão. Estarei pronto para esse desafio contra o Mica, e em seguida vou buscar mais uma vez o título do ADCC”, concluiu.

A 13ª edição do BJJ Stars será realizada no espaço de tênis (Rua Capivari – portão 23) na Arena Mercado Livre Pacaembu. O evento conta com o patrocínio da Spaten, Reebok, Kingz, Oakley, Future, Black Armor, Keikosports, Ricci and Low, Prime Tatames e Instituto Inster. Para outras informações como ingressos e pay-per-view, basta acessar o site www.bjjstars.tv.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 13: Vikings
Arena Mercado Livre Pacaembu, São Paulo (SP)
Sábado, dia 3 de agosto

Luta principal:
Mica Galvão x Davi Ramos (No Gi);

Co-luta principal:
Diogo Reis x Felipe Machado (No Gi);

Outras lutas:
Gabriel Galvão x Francisco Lo (kimono);
Fellipe Andrew x Anderson Munis (kimono);
Andy Murasaki x Pedro Maia (kimono);
Isaque Bahiense x Lucas “Hulk” Barbosa (No Gi);
Servio Túlio x Fábio Caloi (No Gi);
Ingridd Alves x Thalyta Silva (No Gi);
Cleber “Clandestino” Sousa x Felipe Nacib (No Gi);
Gabriel Costa x Wellington “Alemão” Sebastião (kimono);
Leonardo “Botinha” Gonçalves x Lucas Bernardes (No Gi);
Kaike Righetti x Erik Hudson (kimono).

Você tambem pode gostar de:

CATEGORIAS

Sobre a Empresa

0
No products in the cart.