Televendas

(34)99692-8787

Meus

Pedidos

Entre ou

Cadastre-se

FGC encerra 2025 com chave de ouro

FGC encerra 2025 com chave de ouro

A 15ª edição do Fight Gym Combat MMA (FGC MMA) foi realizada no dia 13 de dezembro, em São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, e confirmou mais uma vez a força do evento no cenário esportivo.

Criado há 12 anos, o FGC já se consolidou como um dos mais tradicionais eventos de MMA do Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, o evento já contou com grandes nomes do MMA brasileiro, como Joackin Neto “Lokura”, atleta do Inka FC (Peru), Paulo Surian, que atua no PML da Eslováquia, atualmente no UCC Honduras, e Roman Combat Japão, e o saudoso Bruno Ferreira (in memoriam), lutador com passagens por eventos nos Estados Unidos e pelo M-1 Global.

A edição 2025 foi marcada por casa cheia e ingressos esgotados. O público vibrou intensamente com as lutas de boxe amador aquecendo o clima para o card principal, que contou com quatro super lutas de MMA profissional.

Veja abaixo os resultados:

Alex “Kiko” Covati venceu Jose Martimiano por Finalização com um triangulo de mão aos 1:00 do primeiro round

Bruno Lima venceu Breno Mendes por finalização aos 1:30 do segundo round por finalização com um estrangulamento

Paulo Surian “Nemesis” venceu Julierme Silva por nocaute (socos da pegada nas costas) aos 1:15 do primeiro round

Uriel “Pitbull” Costa venceu Eduardo Arcolini”Rambo” por nocaute técnico (socos da montada) aos 2:40 do primeiro round

Você tambem pode gostar de:

CATEGORIAS

Sobre a Empresa

0
No products in the cart.