Televendas

(34)99692-8787

Meus

Pedidos

Entre ou

Cadastre-se

Jungle Fight 143 encerra temporada neste sábado em São Paulo com duas disputas de cinturão

Jungle Fight 143 encerra temporada neste sábado em São Paulo com duas disputas de cinturão

Tiago Pereira e Davi Almeida fazem a luta principal – Foto: Leandro Bernardes/ Wanderson Oliveira/ Pximages

O Jungle Fight 143 acontece neste sábado (13), em São Paulo, fechando a temporada de 2025. A edição terá duas disputas de cinturão e transmissão ao vivo da Globo, logo após o “Altas Horas”. Sportv e Combate exibem o card completo a partir das 20h, no horário de Brasília.

Tiago Pereira e Davi Almeida fazem a luta principal – Foto: Leandro Bernardes/ Wanderson Oliveira/ Pximages

Na luta principal, o campeão peso-galo (61 kg), Tiago Pereira, representando o Maranhão, tenta a sua terceira defesa de título, além da manutenção de sua invencibilidade: são nove vitórias em nove lutas. O desafiante é Davi Almeida, representante de São Paulo e dono de um cartel de oito vitórias em 11 lutas. Na pesagem oficial, nesta sexta-feira (12), ambos marcaram 60,8 kg na balança.

Wagner Reis luta para defender o cinturão dos moscas contra o inelegível João The Future – Foto: Leandro Bernardes/ Wanderson Oliveira/ Pximages

Quem também luta para defender o posto de campeão, só que dos moscas (57 kg), é Wagner Reis, de Minas Gerais, dono de um cartel de nove vitórias em 13 lutas. Seu adversário, João The Future, não conseguiu vencer a batalha contra a balança e, mesmo em caso de vitória, não receberá o cinturão. O campeão marcou 56,7 kg e o oponente, 58,7 kg, o que também faz com que ele entre na luta com -1 ponto.

“O Jungle Fight mostra que São Paulo é a capital do MMA e um polo de oportunidades para quem vive do esporte. Agradeço ao prefeito Ricardo Nunes, ao vereador George Hato, ao secretário de Turismo Rui Alves, ao secretário de Esportes Rogério Lins e ao secretário-chefe da Casa Civil Enrico Misasi pelo apoio, que fortalece o trabalho social e amplia caminhos para jovens de todas as regiões da cidade. Em 2026 teremos pelo menos seis edições em São Paulo”, disse Wallid Ismail.

O secretário de Turismo Rui Alves destacou o impacto da temporada. “Este ano de 2025 foi fantástico para São Paulo e o Jungle Fight faz parte desse sucesso, atraindo turistas do Brasil e do mundo para assistir ao evento. E atletas de São Paulo, treinem, porque o ano de 2026 terá ainda mais oportunidades no Jungle Fight em São Paulo”, convocou.

O presidente da Loterj, Hazenclever Cançado, também falou sobre o evento. “Vamos para mais uma grande edição do Jungle Fight, que faz a diferença por onde passa, seja no Rio, em São Paulo ou em qualquer outro estado, porque o Jungle ultrapassa a luta, o Jungle é geração de oportunidade e renda, impulsionamento no turismo e, sobretudo, a blindagem dos nossos jovens contra os caminhos errados”.

Ainda há ingressos disponíveis gratuitamente no site oficial do Jungle Fight: https://junglefc.com.br/ingressos-143/. O evento pede para que cada um leve 2 kg de alimentos não perecíveis para ajudar na campanha de Natal Permanente da Legião da Boa Vontade (LBV), que neste Natal irá beneficiar a ceia de 40 mil famílias em todo o Brasil.

Confira abaixo o card completo:

Jungle Fight 143
São Paulo, SP
Sábado, 13 de dezembro de 2025

61 kg: Tiago Pereira (MA) x Davi Almeida (SP)
57 kg: Wagner Reis (MG) x João Carvalho (BA)
66 kg: Jonathan Caetano (RJ) x Murilo Bento (SP)
74 kg: Leandro Silva (SP) x Lucas Dias (RJ)
70 kg: Joelson Pantoja (PA) x Mateus Fidelis (MG)
77 kg: Guilherme Almeida (MG) x Guilherme Trindade (RS)
57 kg: Diego Rojas (PER) x Gabriel Rickson Lopes (MT-BRA)
52 kg: Fernanda Alada (SP) x Regiane Martins (MG)
57 kg: Willians Nogueira (SP) x Guilherme Alves (SP)
61 kg: Gabriel Nicolucci (SP) x David Nogueira (VEN)
61 kg: Nathalia Pletz (RJ) x Kristiany Carvalho (SP)
57kg: Dilermando Lima (PA) x Douglas Feitosa (SP)
70 kg: Luan Pereira (SP) x Rodrigo Ramos (SP)
68 kg: Victor Moraes (SP) x Johnatan Brito (SP)

Você tambem pode gostar de:

CATEGORIAS

Sobre a Empresa

0
No products in the cart.